VAMOS PRESTIGIAR A NOSSA ACADEMIA!
ABRAÇOS, ELZIO

ANTONIO LUIZ POETAAPALA EMBLEMAAPALA LP
CANTANDO POESIA - Queridos músicos, poetas, intérpretes e afins lítero-musicais... a Academia Pan-Americana de Letras e Artes tem o prazer de convidá-los para a nossa reunião acadêmica de setembro, que terá um sodalíio especialmente marcado por muita alegria e propositais quebras de protocolo, na precípua intenção de permitir que todos se divirtam cantando, declamando, trocando experiências culturais.
SEXTA-FEIRA / DIA 11 DE SETEMBRO / ÀS 16 HORAS na Rua Teixeira de Freitas, nº. 05/ 3º andar/ sala 303 - Passeio Público - Rio de Janeiro - Brasil Telefone: (21) 2252-7705 - na Sede da Federação das Academias de Letras e Artes do Rio de Janeiro
Inscrevam-se, toquem, cantem,declamem,encantem, sejam felizes !

Com o luxuoso acompanhamento do Acadêmico Antônio Moreira.

Na ocasião, receberá a outorga do Mérito Literário, o nobre Acadêmico e Escritor, Trovador, Poeta, Haicaísta, Aldravianista, Contista, cronista e romancista Dr. Matusalém Dias de Moura, nosso homenageado de setembro.

Neste dia, receberemos também as notas dos nossos jurados do Concurso Nacional de Poesias, Contos e Trovas, de cuja soma teremos três vencedores de cada categoria. Vale lembrar que recebemos obras de todo o país e acreditamos, pela beleza, talento e sensibilidade dos concorrentes, teremos um belo resultado.
Senhores Diretores da APALA - estamos juntos: Repassem, participem, venham todos;

Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros - Presidente da APALA