InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Queridos acadêmicos e amigos,

                 Como prometido, seguem as fotos do 3º e último dia, do Ciclo de Palestras Literárias, em Saquarema (27/03/2015).Nessa ocasião, proferi a palestra "Cintilações de Clarice Lispector",na Casa de Cultura Walmir Ayala. Logo após, houve a apresentação do meu 3º livro de poesias("Suavidade") e dos poemas musicados, com a participação especialíssima do maestro Ararypê Silva.

Sou toda agradecimentos:à Dulce Tupy pelo convite, à Profª Sandra Sant'Anna que prontamente acolheu a proposição, e a todos que me ajudaram para que o evento pudesse ser realizado sem esquecer de ninguém. O meu profundo carinho ao público presente que a tudo acompanhou com uma atenção concentrada, interessada e emocionada. E a todos os expressivos apoios recebidos como: os jornais "O Saquá" e "Sem Fronteiras", às Ac. de Letras Rio - Cidade Maravilhosa,  Sociedade de Cultura Latina do Rio de Janeiro,  Ac. Guanabarina de Letras,  ZMF Editora,  Ac. Brasileira de Trova,  Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture,  Federação das Academias de Letras e Artes do Estado do Rio de Janeiro - FALARJ, ao CACS, à Rec Plus Produção Jornalística e Audiovisual, à AMEAS, às Secretarias Municipais da Mulher e da Educação e Cultura, aos Conselhos Municipal da Mulher e Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), e a Prefeitura Municipal de Saquarema. 

Registre-se, ainda, os meus agradecimentos a Edimilson Soares (pelas fotos e divulgação) a Dulce Tupy também pelas fotos bem como ao Jôse Carvalho pelas fotos e Lucia Aguirre por toda a colaboração.

Obrigada, Marilda Nogueira e equipe, pelo saboroso coquetel preparado.
Obrigada às demais autoridades que colaboraram para a realização deste evento.

Eternamente grata,
    Beatriz Dutra
Ac. de Letras Rio - Cidade Maravilhosa

Autografando o livro.