InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MENSAGEM DE AMIGOS DO InBrasCI - Friederik



 
 
REPASSAR , CASO VOCÊ CONCORDE
Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços e pedir a cada um deles para fazer o mesmo. Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso para 2012 (emenda da Constituição)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente do mandato.

2. O congressista deverá contribuir para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O congressista participará dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Congressista deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Congressista deixa de votar seu próprio aumento de salário.

5. Congressista perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6.
Congressista deve igualmente cumprir todas as leis que são impostas ao povo brasileiro.

7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir no máximo por duas legislaturas porque ser parlamentar não é emprego.

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.
A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.
É ASSIM QUE PODEMOS CONSERTAR O CONGRESSO
.
Se você concorda com o exposto, REPASSE,
Se não, basta apagar. E pague por isso, sem reclamar.


domingo, 27 de janeiro de 2013

DIVULGAÇÃO

A primeira poesia do Membro do InBrasCI

Alexander Man Fu.

 
Veja outras produções em
 

 
 

 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MENSAGEM DA CHANCELARIA



APOSENTADORIA, LEIA E REPASSE É MUITO IMPORTANTE!
AMIGOS, COLEGAS CONHECIDOS...
POR FAVOR... VAMOS ADERIR...
O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É NÃO DAR CERTO...
MAS PARA QUEM AGUENTOU O "LULA" CALADO...
E AGUENTA A "DILMA" CALADO...
NÃO CUSTA NADA GASTAR O DEDINHO TECLANDO
A PRESENTE "PEC" DE INICIATIVA POPULAR...
JÁ DEU CERTO COM A "FICHA LIMPA"...
VAMOS TENTAR...
CASO VC CONCORDE...É SÓ REPASSAR
Se todos nós pobres mortais temos que trabalhar 30 anos para conquistar a aposentadoria, elesl também podem fazer por merecer.
Pessoal, vamos acreditar que é possível mudar este país. Depende de nós começarmos este movimento, ou então achar que não vale a pena e ficarmos apenas reclamando. BRASIL tem que ser agora.
É assim que começa.

Peço a cada destinatário para encaminhar este e - mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, e pedir a cada um deles para fazer o mesmo.

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.
Lei de Reforma do Congresso de 2011

(emenda à Constituição)


PEC de iniciativa popular:
Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá "aposentadoria por tempo de parlamentar", mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.
2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos os outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.
3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4. Aos Congressistas fica vedado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.
5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra e uma responsabilidade, não uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.
8. É vedada a atividade de lobista ou de ?consultor? quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública. ?

Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem.

A hora para esta PEC é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.



Se você concorda com o exposto, REPASSE. Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.
Faça voce também a sua parte !!!

MENSAGEM DO CHANCELER

TERRAS QUE EU VI, VIVI, VENCI E PARTI
 
Terras que eu vi, vivi, venci e parti....
De muitas "terras" que eu vi, vivi, venci e parti, trago na bagagem aquilo que em cada uma delas estimulou o vigor em pleno do SER QUE HABITA O MEU SER.
E nas caminhadas destes "planos" cósmicos, terrenos e humanos, sem dúvidas algo foi sempre dando continuidade aos próximos passos.
No compasso natural do SER, passo a passo, dia a fora e noite a dentro carreguei no coração emoções sublimes que nunca esqueci.
Se a memória situa-se no cérebro eu creio que A ETERNIDADE DO ESPÍRITO é a comprovação de que renascemos em forma:
física, emocional, mental graças justamente ao que o Espírito decidiu em mais uma incursão seguir em "terras" de cá e de lá.
Na mais completa força interior deste SER, que muitas vezes foi entregue a quem por AMOR, PAIXÃO, ENTREGA E CONFIANÇA, mais queria se entregar sem reservas, compreendi e, como compreendi que não somos compreendidos em espaço algum pois O INFINITO nem caberia nesta compreensão, afinal o que se compreende por compreender ocupa espaço, e dois corpos nunca ocupam o mesmo espaço, então como é possível o INFINITO novamente vir a acontecer?
Só mesmo em um NOVO ESPAÇO e na gestão de um NOVO UNIVERSO é que podemos reencaminhar o que na bagagem cósmica trazíamos.
Houve um MESTRE que disse."Abandona tudo o que tens e me siga!".....muitos ouviram poucos O seguiram.
No entanto muito além do ter o SER é mesmo infinitamente imenso e sábio, muito mais sábio do que possa imaginar nossa vã filosofia.
É que filosofia sendo o estudo da vida, infelizmente não consegue atingir muitas vezes a tal energia cósmica que nos trouxe até o aqui e agora.
A não ser que as fronteiras, as raças, os idiomas, as religiões, os usos e costumes, e tudo mais que terrenamente foi sendo para nós "programado" se desprogramasse.
Simples lógica filosófica.
Assim, para que fique mais ou menos claro o que pretendo aqui dizer, quero agradecer de todo meu coração a todos que trago na bagagem desta saga eterna e terrena, assim como quero dizer também que nem sempre poderei estar em todos lugares onde gostaria de estar e com quem amaria sem dúvidas me entregar de corpo e alma como meus próprios filhos .Das duas uma ou de corpo ou de Alma e aí entra novamente o ESPÍRITO esta imensa força que conosco trazemos, e só ele pode ir, vir livre e eternamente.
Este LEGADO MAIOR DA ETERNIDADE é que poderá vos explicar o quanto a GRATIDÃO vos está sendo entregue, e, por mim , além de todos personagens que por ventura já tenha sido representado pelo SER que habita o meu SER, afinal todos são UM.
Aos povos do mundo que também são um só povo , minha Gratidão por permitir-me partilhar um pouquinho de cada um de vocês, fosse pessoalmente, socialmente, planetáriamente ou cósmicamente, pois cada pedacinho de vocês comigo caminha também.
Aos que me geraram e se chamaram meus pais, hoje em "outras Terras" agradeço o poder vivenciar o que a vida me entregou pois confiou que eu seria capaz de ultrapassar os momentos com os mesmos passos do sempre!
Em especial quero agradecer aos que acreditaram que eu tenho algum valor, quando no fundo , no fundo, o Ser que habita o meu Ser, sendo desapegado até demais, possa ter demonstrado o VAZIO, ....e, isto é importante ser dito agora: É NO VAZIO QUE ESTÁ A MAIOR ENERGIA.
Reconhecer afinal O VAZIO, é que me permite estas linhas, que vão surgindo em fluxo natural dedilhado por mãos treinadas a escrever, a grafite a caneta tinteiro ou teclado de computador, mas, o FLUXO, estes sendo ENERGIA também não ocupa o espaço de outro corpo, pois toda ENERGIA É TAMBÉM UM CORPO.
E será ela a ENERGIA do PRIMEIRO ÁTOMO VIVO que fez todo o universo que irá continuar a saga desta caminhada acima citada.
Então a ela e ao TODO Gratidão, eterna Gratidão!
Se até aqui tudo fluiu é sinal que muito será influído ao que virá, sem expectativas e sem mais nada, deixo aqui meus votos de mais um ciclo LUNAR a todos vocês!
Agradecido por me acompanharem até o Agora.
P.S. Um ósculo especial a minha filha Alline Brandão de Almeida, uma das maiores provas de que é no VAZIO que reside a maior de todas energias.
Édison Pereira de Almeida - Brasileiro, Paulistano Quatrocentão, Escritor e Passageiro da viagem cósmica, terrena e humana.
 
Residindo no Epicentro de Atlântida : Ilha da Madeira - Portugal

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MENSAGM DE TANIA MAGALI

TANIA -

MENSAGEM DA RD-InBrasCI-MG


Adicionar uma nova pasta [Ctrl+Shift+E]
Fwd: Obras de artista mineira são selecionadas para Salão de Artes Visuais Aliança Francesa e Instituto Germânico


Prezados jornalistas
Boa tarde. Envio-lhes release para possível divulgação.

Obrigado. J.B.Donadon-Leal


Obras de artista mineira foram selecionadas para Salão de Artes Visuais da Aliança Francesa de Niterói e o Instituto Cultural Germânico
Obras da artista aldravista mineira, Deia Leal foram selecionadas para o Salão de Artes Visuais do Instituto Cultural Germânico - Centro de Cultura França/Alemanha - Instituto Cultural Germânico e Alliance Française.
A artista apresentou o projeto "Manchas Aldravistas", telas trabalhadas com a técnica "dripping", que convidarão o público ao diálogo e à livre interpretação, através de gotas, pontos e manchas revelando sentidos construídos por tramas de traços coloridos.

A abertura do salão de artes CCFA 2013 será no dia 21 de fevereiro de 2013 (quinta-feira) às 19h na galeria ICG. A Mostra ficará aberta a visitação do dia 22 de fevereiro ao dia 23 de março de 2013 com entrada franca. A galeria ICG funciona de segunda a sexta-feira, de 15 às 20h e sábado, de 11 às 16h. A galeria 52 funciona de segunda a sexta-feira, de 09 às 20h30 e sábado, de 09 às 12h.

Aldravismo
Sinônimo de liberdade, a arte aldravista faz referência à superação de barreiras formais de produção e expressão, à possibilidade de ousar e de criar conceitos novos. Nascido na cidade de Mariana, no ano 2000, o aldravismo é um movimento de escritores, filósofos e artistas visuais que propõem interpretações inusitadas de eventos cotidianos. A aldrava, argola de ferro utilizada antigamente para bater nas portas, é o símbolo do movimento.

Além da liberdade, o aldravismo tem outro pilar: a metonímia. Trazida da literatura para as artes plásticas, a figura de linguagem, que relaciona o todo e a parte, ganhou uma interpretação plástica e chegou às telas na forma de supressão de elementos. Não se pretende mostrar uma totalidade, mas apresentar indícios.

Nas experimentações metonímicas de Deia Leal não são mostrados objetos inteiros, mas manchas, pinceladas que insinuam a intencionalidade da artista sem, contudo, impor o sentido final. O significado de cada obra será construído conjuntamente pelo espectador, conforme sua vivência, sua bagagem existencial.


Reconhecimento

Graduada em Letras pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e pós-graduada em Artes Visuais, Cultura & Criação, Mestre em Literatura, Cultura e Sociedade pela UFV, Andreia Donadon Leal ou Deia Leal, é também poeta, contista e artista plástica. Mineira de Itabira, cresceu em Santa Bárbara e atualmente mora em Mariana.
Em 2009 venceu o Certame Internacional de Artes Plásticas, promovido pela Asociación Cultural Valentin Ruiz Aznar, na Espanha, com a participação de 35 países.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MENSAGEM DAS MINAS GERAIS

E quem disse que não há de ser um bom ano?!
 
Por Alessandra Leles Rocha


E quem disse que não há de ser um bom ano?! É só reparar que chegamos a dois mil e treze sem sinais de chuva, emoldurados por um céu enluarado e muitos, muitos fogos de artifício explodindo em pontinhos coloridos as esperanças. Se for possível enumerar outros bons sinais, os noticiários nos foram “amigos” e trouxeram nesse primeiro dia mensagens bem mais alegres do que tristes!

Sim, ainda estamos nas primeiras vinte e quatro horas; o mundo não mudou de lugar, a vida segue sua rotina, a ressaca nos deixa um pouco mais preguiçosos; mas... mas, a atmosfera parece de fato bem diferente! O novo ano transpira esperança e trabalho! [...]