InBrasCI - Verbete Wikipédia

domingo, 24 de novembro de 2013

RD-InBrasCI- MS COMUNIUCA

Ref.Informamos a todos a nova composição da diretoria do FESCMS ( Fórum Estadual de Cultura/MS ) para o período 2013/1016:
 
Presidente – Delasnieve Miranda Daspet de Souza;
1º Vice-Presidente Carlos Eduardo Gomes da Silva;
2º Vice-Presidente Robson Simões;
1ª Secretária – Maria Helena Sarti
2º Secretário Nelson Vieira de Souza;
Conselho Administrativo – Venâncio Josiel dos Santos, Maria Deise da Silva Pinheiro e Eliane Leite de Souza, conselho este que será presidido pelo escritor Venancio Josiel dos Santos;
Diretora de Relações Públicas – a escritora Vanda Ferreira;
Diretor de Eventos – o Coreógrafo Robson Simões.
O 1º Vice-Presidente Carlos Eduardo Gomes da Silva - acumulará as funções de Vice-Presidência do Interior.
.
Foi aprovado, também, a proposta de chamarmos para o ano que vem uma conferencia estadual com os gestores e ativistas da cultura que atuam em todos os municípios do estado. Esse evento deverá ocorrer ainda no primeiro semestre de 2014. Promoveremos e incentivaremos a criação de conselhos de cultura e fóruns de cultura em todos os municípios, bem como, de câmaras setoriais - em cada área cultural. Doravante as reuniões do FESCMS ocorrerão no prédio da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, 6º andar, onde se localiza a sala do FESCMS. As reuniões acontecerão, sempre, no último sabado de cada mês, a partir das 9,00 horas da manhã. A diretoria já tomou posse e a próxima reunião será no dia 14 de dezembro vindouro.