InBrasCI - Verbete Wikipédia

sábado, 30 de novembro de 2013

MENSAGEM DO VICE -PRESIDENTE InBrasCI


Hoje em 7:51 AM
Bom dia!
O atendimento/tratamento no Hosp.  Federal CARDOSO FONTES foi por mim considerado como eficiente. A cirurgia hérnia inguinal foi um sucesso. Razão pela qual publiquei no meu blog: httt://baraodeburity.blogspot.com matéria abordando o SUS e tecendo "loas" àquela unidade  hospitalar.
Sejam as minhas primeiras palavras de agradecimento: - Por direito e por razão destacar a atuação decisiva na conclusão da internação, magistralmente, conduzida/coordenada pela minha prima Sandra Buriti.
De todo coração agradeço a todos os amigos (as),voluntários (as) e parentes que se dispuseram me apoiar, no primeiro momento, das mais variadas formas possíveis e imagináveis que num segundo momento, resultou, também, na doação voluntária de sangue.
Um ótimo final de semana.
BOAS FESTAS!!!!!!!!!!

 

Elvandro Burity
Rio de Janeiro - RJ

skype  -  elvandroburity
O Senhor é meu pastor, nada me faltará. (Salmo 23 1)
Seja qual for a dificuldade que te impulsione à mágoa, reage mediante a renovação de propósitos. Ignore os ofensores. (Autor: Joanna de Ângelis. Psicografia de Divaldo Franco. Livro: Florações Evangélicas.) 
 
 
*********************************************************************************
 
NOSSO QUERI9DO ELVANDRO BURITY.
 
Nós do InBrasCI ficamos felizes em saber que tudo está bem com sua pessoa e aguardamos com ansiedade o seu retorno à ativa breve.