InBrasCI - Verbete Wikipédia

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MENSAGEM RD-InBrasCI-MS

AGENDA 2012


Avec la collaboration du Cercle Universel des Ambassadeurs


de la Paix Suisse & France


7ª Journée Mondiale de la Paix BRESIL


21 septembre 2012


DELASNIEVE DASPET


Campo Grande _MS_Brasil - www.delasnievedaspet.com.br
O MEU SONHO DE PAZ – o maior apelo estudantil pela Paz no Brasil!


Projeto da poeta Delasnieve Daspet


Movimento da Cultura da Paz que será realizado pela poeta Delasnieve Daspet, em parceria com Universal Ambassador Peace Circle, Associação Internacional Poetas del Mundo, Editora Life S.A, RankBrasil – Recordes Brasileiros e Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande - MS, que reunirá escolas do município, no dia 21 de setembro de 2012, em torno de quarenta mil crianças, estudantes das escolas municipais, num evento que prevê que elas falem sobre o SEU SONHO DE PAZ.

Cada criança, cada estudante, em uma folha de papel sulfite, vai apresentar a sua carta ou o seu desenho sobre o seu sonho de paz.

Essa iniciativa visa integrar as crianças em idade escolar e motivá-las para falarem de seus sonhos, de praticarem a paz, de compartilharem, de solidarizarem, além de promover o diálogo entre as mesmas na promoção da cultura da paz.

Essas cartas e desenhos serão transformados num livro e serão enviados à ONU, entregue aos nossos governantes, em todos os âmbitos, para que através do olhar e do sonho dos estudantes, possamos resgatar os nossos em prol da humanidade.

Vamos ensinar as crianças a harmonizarem-se e a conjugar o verbo PAZEAR:

Delasnieve Daspet - advogada e ativista das causas da Paz, Sociais, Humanas, Ambientais e Culturais, é Embaixadora Universal da Paz – pelo âmbito do Universal Ambassador Peace Circle - Genebra – Suíça -

daspet@uol.com.br  - 9911-1959


http://a-internacionalpoetasdelmundo.blogspot.com.br/2012/09/o-meu-sonho-de-paz-o-maior-apelo.html


http://cercleuniverselambassadeurspaix-dd.blogspot.com.br/2012/09/o-meu-sonho-de-paz-o-maior-apelo.html

REALIZAÇÃO:

PARCEIROS:

SEMED







Secretaria Municipal de Educação