InBrasCI - Verbete Wikipédia

domingo, 9 de setembro de 2012

MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA APALA

ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES

– APALA –

Fundada em 12 de agosto de 1981.




A ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES convida V.S.ª e ilustríssima família, para o primeiro sodalício da sua Diretoria Eleita, que ocorrerá no dia 14 de setembro de 2012, sexta-feira, às 16 horas, no auditório da CONFALB, na Rua Teixeira de Freitas, Nº 5, sala 303 – Passeio Público – Rio de Janeiro, quando será realizada a belíssima palestra “BATE-PAPO COM LEMINSKI”, proferida pelo poeta, escritor e ensaísta Dr. Antônio Gutman ( Vice-Presidente da Academia Brasileira de Médicos Escritores – ABRAMES ).

Lembramos que na nossa tradicional HORA DE ARTE, todos os acadêmicos, convidados e visitantes poderão declamar suas poesias, trovas, haicais, aldravias e afins, mostrando sua criatividade para todos os presentes e tornando viva a nossa maior e mais sublime proposta que é a manifestação da arte através do momento que doravante chamaremos de “ POETA MOSTRA TUA ALMA ! “

- Para nós da APALA, a poesia repousa em todas as formas de manifestação da arte -

Cada um dos Nossos sodalícios terá expressivos momentos musicais apresentados, pelos nossos acadêmicos Antônio Moreira, Larissa Loretti, Messody Benoliel, Luiz Poeta e convidados.

Traga um visitante, divulgue, comente, repasse o nosso convite.

“A arte e a cultura não vivem sem quem as ame, cultive e sinta-se nelas.” – LP

Atenciosamente

Luiz Gilberto de Barros ( Luiz Poeta ) – Presidente da APALA

Luizpoeta1@oi.com.br - www.luizpoeta.com
No Google e Youtube: Luiz Poeta ou Luiz Gilberto de Barros
Tel.: 021 33506717 – 33907569 – 88943431