InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DIVULGANDO....

Fiel aos princípios norteados pelo InBrasCI, transcrevemos mensagem recebida.
 
----- Mensagem encaminhada -----
De:
Para:
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Setembro de 2012 11:06
Assunto: AOS MEUS AMIGOS-IRMÃOS BRASILEIROS - LEIAM, POR FAVOR; É INACREDITÁVEL!

Nós, portugueses, soubemos há pouco mas é importante que os nossos amigos do grande país irmão saibam também do que se está a preparar neste desgraçado país, que vocês também amam porque lhes está no sangue pelas próprias origens:
________________________________________________
ESTAS DECLARAÇÕES DE UM TAL MIGUEL OLIVEIRA E SILVA FORAM TRANSMITIDAS HOJE A ABRIR O JORNAL DA UMA DA TVI E, MERCÊ DAS NOVAS FUNCIONALIDADES DO OPERADOR DE TV "ZON", FOI-ME POSSIVEL OUVI-LAS DE NOVO PARA ME CERTIFICAR QUE TINHA OUVIDO BEM. E TINHA MESMO!
Eugénio de Sá
_______________________________________________________________
PORTUGAL - QUINTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2012
Austeridade eugenista (e desumana)
por Sérgio Lavos
O Conselho Nacional de Ética para as Ciências de Vida, numa decisão que faria inveja ao próprio Joseph Mengele das SS nazis, aconselha o Governo a poupar em medicamentos para tratar doenças como o cancro e a SIDA (e a artrite reumatóide). Sim, leram bem, o órgão consultor para a ética e deontologia médica sugere que se poupe dinheiro deixando que pessoas doentes morram.
Miguel Oliveira da Silva, a espécie de coisa ascorosa que preside a este órgão, diz mesmo: "Vivemos numa sociedade em que, independentemente das restrições orçamentais, não é possível em termos de cuidados de saúde todos terem acesso a tudo". Claro que não, nós já sabíamos que era esse o projecto do Governo: os pobres que definham, morram e deixem de parasitar o Estado. Para que assim possa nascer um mundo melhor.
Nota conveniente:
O número de pacientes com câncer está aumentando em todo o mundo. Dos 10 milhões de novos casos estimados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mais da metade encontra-se em países em desenvolvimento. Nestes pacientes, a dor é o sintoma de maior prevalência. Segundo Woodruff, a dor moderada ou severa ocorre em 30 - 40% dos doentes por ocasião do diagnóstico e, em mais de dois terços dos pacientes, estas modalidades dolorosas surgem com a progressão da patologia. Além disso, na maioria dos doentes a dor têm mais de uma origem. Estima-se que a dor crónica ocorre em aproximadamente 30–50% dos pacientes que estão recebendo tratamento activo e em 60–90% dos pacientes com doença avançada.
A dor associada ao câncer é o sintoma mais comum e temido. (...)
Este artigo é assinado pelo Dr. Francisco Bravim (Belo Horizonte)
Fonte: Internet – 27.Set.2012
OUTROS COMENTÁRIOS?
- PARA QUÊ, SE ESTÁ TUDO DITO!

 
 
cancer.jpgcancer.jpg
13K Visualizar Baixar