InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 18 de setembro de 2012

BUSCANDO PARCERIA....

Venho desde 2007 desenvolvendo, sem fins lucrativos, atividades culturais através de Projetos voltados para a melhor idade no município de Mesquita - RJ e, sempre que possível, em vários outros espaços, cidades, estados...
Na tarde de ontem, fui empossado como Membro do Instituto Brasileiro das Culturas Internacionais - InBrasCI, sito, Rua Teixeira de Freitas, nº 5, sala 303, Lapa - RJ - CEP: 20.221-350
 
O objetivo principal do InBrasCI é aflorar a paz interior nas pessoas, através do culto, incremento a divulgação da Cultura brasileira e dos diversos povos, sem qualquer vinculações sectárias, filosóficas, políticas ou religiosas, de fins não econômicos.
 
Com intuito de fortalecer os Princípios Básicos de Cultura da Paz, respeitando os direitos e deveres do ser humano, as diversidades de raça, gênero, etnia, sexual, usando a liberdade de expressão, mas com respeito à dignidade alheia, gostaria de contar com o apoio e a parceria de todos vocês em desenvolver Projetos, Oficinas... para melhor ampliar a educação e cultura como forma de evolução, equilibrando a distribuição do conhecimento, de modo a promover a exclusão da pobreza e possibilitar a todos um crescimento moral e social.
 
 Agradeço a sua atenção pela leitura esperando contar com o seu importante apoio e parceria para desenvolver e ampliar este novo desafio na minha vida.
Muito obrigado,




Alexander Man Fu
Pedagogo

e-mail sutysky@yahoo.com.br