InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 6 de abril de 2012

MENSAGEM DA CHANCELARIA


Amigos, BOA PÁSCOA!




Sempre é bom recebermos incentivos para continuarmos a escrever....produzir, criar, enfim viver!

Acima a este um documento que me chegou dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA da INTERNATIONAL WRITERS ASSOCIATION, assinado pela própria PRESIDENTE: TERESINKA PEREIRA, que deixou-me imensamente feliz, justamente nesta quadra PASCAL.

Ser comparado em algumas partes do livro O AVATAR; A LEONARDO BOFF., além de outros comentários que enalteceram minha ALMA TUPININQUIM, sem dúvidas é um imenso incentivo a continuar produzindo, criando, escrevendo.

A vocês todos meus agradecimentos especiais!

A CADA UM DE VOCÊS EU AGRADEÇO MESMO, POIS SEI BEM O QUANTO SOU HERMÉTICO , ERMITÃO E, MUITAS VEZES NÃO LHES DOU A ATENÇÃO QUE TANTO MERECEM!

Aguardem UM POVO SÓ!Um só povo! A saga de todos os povos do mundo se UNINDO em prol da prova máxima, qual seja: sermos um povo só!

À TERESINKA GRACIAS A LA VIDA E A LA ETERNIDAD!

Édison Pereira de Almeida


Escritor Brasileiro Radicado na Ilha da Madeira


Epicentro de Atlântida.