InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 2 de março de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO DE VANISE BUARQUE

Amigos.

Lamentavelmente, após termos convidados todos para o lançamento do livro bilingue (Inglês/Português) de aldravias, de autoria de Vanise Buarque, neste primeiro domingo de março, na UBT, RECEBEMOS UM E-MAIL DE MARIA NASCIMENTO, Presidente da UBT, cancelando a reunião de domingo, sem que tenhamos conhecimento das razões do fato.

Em sendo assim, fica cancelado o lançamento do livro de Vanise neste próximo domingo, mas prometemos que o evento ocorrerá brevemente, pedindo desculpas por esse cancelamento involuntário.

Assim que nova data e local tenham sido marcados, voltaremos a lhes comunicar e convidar novamente.

Abaixo segue o comunicado de Maria Nascimento.

Gratas pela atenção e carinho.

MARILZA DE CASTRO

MEMBRO DA UBT E Presidente do InBrasCI

**************************

Assunto: UBT - ADIAMENTO da REUNIÃO de MARÇO de 2012


Queridos irmãos Trovadores e Amigos da Trova

Almejo o que há de melhor para vocês, para os seus familiares e demais entes queridos.

Por motivos alheios à nossa vontade, a União Brasileira de Trovadores, Seção Rio de Janeiro, lamentavelmente, não realizará a reunião que estava programada para o dia 4 de março do corrente ano, às 16 horas, na Rua Barata Ribeiro, 189 - 13º andar.

No dia 1º de abril, se Deus quiser, estaremos reunidos, no mesmo endereço e horário, para matar as saudades e dar continuidade ao nosso trabalho, quando esperamos contar com o comparecimento de todos os nossos irmãos Trovadores e Amigos da Trova, com a colaboração e o carinho de sempre.

Agradecendo a todos pela compreensão costumeira, almejo que Deus proporcione a todos tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Recebam um grande abraço da amiga que muito os admira, respeita e preza,

Maria Nascimento Santos Carvalho


LANÇAMENTO DO LIVRO DE VANISE BUARQUE


"FUEL FOR THOUGHT"

"COMBUSTÍVEL PARA PENSAR"

(ALDRAVIAS)