InBrasCI - Verbete Wikipédia

domingo, 27 de novembro de 2011

FILIPA SAANAN






Amigo Leitor de Literacia,



Em nosso Editorial de hoje, compartilho com Você uma Mensagem de Filipa Saanan, nossa saudosa Colunista e minha especial e querida Amiga, que – apesar de sua breve passagem por este planeta, soube como poucos escrever sua história com honra, lucidez, patriotismo, fraternidade e principalmnete partilhar a plenitude do amor universal.

Filipa nos deixou seu legado precioso: Licões de Vida !


Recomendo a todos uma leitura atenta, mais que uma simples mensagem afetiva, Filipa nos permite refletir e apreender em cada palavra o que é ser Gente. [Na íntegra]

Trechos:

Sei que a luta se avoluma, sei que o quadro se agravou, a indicação de nova série de quimioterapia é sinal vermelho: por tal paro e penso. Penso que os dias se encurtam , penso que a batalha se agiganta , penso que preciso ser mais rápida que o tempo a se desenhar breve- brevíssimo, para mim.

......

A cada ida, sofro renovados abalos sísmicos em minha fé [já baldia], sofro vergonha dos Homens Públicos deste País, que roubam dos mais fracos, assassinando assim seus direitos a Vida, impedindo o Existir dos que nada tem, nem mesmo Voz para suplicar ou pedir..... [Continua]


http://wwwliteraciarevistaculturageral.blogspot.com/

Para apreciação de todos, uma Edição primorosa, com as Letras Magnas de nossos Brilhantes Colunistas, com seus ensaios, contos,crônicas, resenhas, críticas e análises sociais e politicas, música, sátiras, artigos e... claro: muita poesia.


Acesse cada Coluna, além de muita partilha de saber e conhecimentos, Além de gratas surpresas, Você terá um diálogo crítico e polêmico também, porém todos de alto nível e da melhor qualidade ...esteja certo.


http://wwwliteraciarevistaculturageral.blogspot.com/


Em nossa Galeria: Homenagem aos Irmãos de Angola

Boas Leituras, Excelente Domingo.

Paz e Bem!

(nAnadeabrãomerij)