InBrasCI - Verbete Wikipédia

domingo, 30 de outubro de 2011

FUTURO LANÇAMENTO... DE ELVANDRO BURITY

ELVANDRO BURITY - ESCRITOR INTERNACIONAL
Assim é a vida: - Um suceder de fatos. Uns desafiam... Outros não são bem recebidos. Outros soam como uma recompensa. Neste serpentear de ocorrências boas... ou ruins... devemos atentar para o lado bom, do ensinamento que contém, devemos recebe-lo sem a pretensão de ser melhor do que ninguém e, muito menos com o propósito de dono da verdade ou como um "castigo" Afinal a vida não dá, não toma, simplesmente, retribui.

Não é novidade a minha origem: egresso da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e ex-marujo. Antes de precipitadas conclusões: - Não se trata de provocar reações sentimentais piedosas ou enaltecedoras. A ideia é demonstratar que , infelizmente, no mundo atual muito mais tecnológico que humano, mesmo com os meios justificando os fins; ainda, é possível ser honesto, ter caráter e honestidade de propósitos. Bem como ter um reconhecimento.

Passei por uma forte crise de coluna. Deus é Pai não é padrasto. As nuvens estão se dissipando e recebo uma mensagem eletrônica informando o lançamento do meu livro

SOMENTES ALDRAVIAS

no Salão do Livro de Paris, no período de 16 a 18 de maio do ano de 2012.

Tal acontecimento, para mim, soa como uma recompensa, um incentivo.

Produção - Divine Institut des Arts et Culture

Tradução - Athanase Vantech de Tharcy et Marc Galan

Revisão, Adaptação e Coordenação - Diva Pavesi.