InBrasCI - Verbete Wikipédia

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PARTICIPEM!!!

Antologia InBrasCI



      O InBrasCI, INSTITUTO BRASILEIRO DE CULTURAS INTERNACIONAIS, na inter-relação artístico-social entre os povos, rompendo o individualismo, pretende promover a cultura da paz através da palavra escrita, objetivando a livre-expressão, incentivando a produção literária de antigos e novos escritores, reunindo em obra literária os textos, os depoimentos de vários escritores. Convidamos poetas, escritores em geral pertencentes a outras Entidades culturais a participarem de nossa Antologia em igualdade de condições com os Membros do InBrasCI.

O InBrasCI para tanto, pretende manter uma publicação anual em coletânea cooperativada, onde também poderá registrar algo do histórico do INSTITUTO e notícias culturais. Podem participar da coletânea escritores amadores e profissionais, sem limites de idade, que escrevam em Língua Portuguesa, em âmbito nacional e internacional, sejam ou não Membros do InBrasCI .
(Embora a responsabilidade dos textos publicados seja do próprio autor, o Instituto guarda para si o direito de não publicar textos que considerar ofensivos e/ou inadequados aos seus ideais e objetivos).

Tema: CONSTRUINDO A PAZ (OU tema LIVRE)

Limite de páginas: Cada autor poderá participar com o número de páginas que desejar. Com o máximo de 30 linhas por lauda e uma pequena biografia atualizada de 10 linhas, no máximo.

Orçamento: Cada página paga dará direito a 5 exemplares (O preço por página será dado a cada início de ano acadêmico, EM REUNIÃO DO INSTITUTO). [R$ 100,00 por página de participação, em 2011].

Prazo de envio: Enviem, até final de junho de cada ano, cópia da obra a publicar, a pequena biografia e o cheque cruzado nominal para Marilza A. de Castro, com endereço completo do remetente, telefone e e-mail.

Endereçamento: InBrasCI—Rua Teixeira de Freitas, nº 5, sala 303, auditório da CONFALB, Rio de Janeiro, RJ, Brasil,CEP nº 20 021—350.