InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 30 de março de 2011

Mensagem de Luna&Amigos(http://www.lunaeamigos.com.br/) e PoetasdelMundo_Brasil

 Revista Cruviana nº 1 – chamada para publicação de contos


Enviado por: "daspet@uol.com.br" daspet@uol.com.br ddluna2004

Por favor - os interessados enviem para o email do Jotta Paiva - não mandem a mim que não tenho tempo de encaminhar.

Email para envio: revistacruviana@ gmail.com


----- Original Message -----

From: Jotta Paiva revistacruviana@ gmail.com

Revista Cruviana nº 1 – chamada para publicação de contos, primeiro semestre de 2011.



Cruviana é uma revista virtual dedicada a publicação de contos inéditos em qualquer língua, e imagens de qualquer artista. O projeto se propõe a unir escritores de todas as tribos e idades, aproximando os mais experientes dos iniciantes, a partir do espaço virtual.

Essa mídia foi criada com muitos propósitos, mas talvez o principal deles seja o de diminuir as distâncias, assim como a literatura que, até hoje, é o meio mais instigante e verdadeiro para se passear pelos vários universos, reais, ou não, da realidade que conhecemos.

A união desses dois mundos vem deslumbrando os mais entusiastas, sobretudo porque encurta caminhos que, até bem pouco, eram inalcançáveis. E é dentro desse contexto que nasce a Revista Cruviana, espaço que pretende não só explorar os novos meios de publicação ou de divulgação, mas, principalmente, utilizar o veículo mais democrático da atualidade para aproximar pessoas.

O que queremos é valorizar as relações humanas entre escritores e demais artistas, não só do Brasil, aproximando os novos literatos de nomes já consagrados e/ou em ascensão, além de servir de vitrine para o tão concorrido mercado editorial.

A Revista Cruviana é uma produção independente que conta com o apoio da editora Sarau das Letras e está aberta para todos aqueles que se propõem a dedicar qualquer tempo que seja para fazer brotar a vida no infinito branco da folha.

CHAMADA

A Revista Cruviana, em sua 1ª edição, está recebendo contos inéditos (tema livre) e ilustrações de autores e ilustradores de qualquer nacionalidade.

Os contos deverão ser enviados para o email: revistacruviana@ gmail.com até o dia 30 de abril de 2011, para que sejam lançados no final do mês de junho de 2011. A seleção dos contos será feita pelo conselho editorial.

É importante lembrar que, como este se trata de um projeto sem fins lucrativos, todo e qualquer trabalho disponibilizado para a nossa editoria será uma colaboração espontânea e sem ônus.

A Revista disponibilizará o ISSN (International Standard Serial Number) após organização do sumário, como exige o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Acesse o endereço virtual e conheça o regulamento: www.revistacruviana .blogspot. com

http://www.revistacruviana/ .blogspot. com

JOTTA PAIVA

Jottapaiva@gmail. com

(84) 8837 - 0585 (84) 8837 - 0585

DRT/RN 1222