InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 30 de março de 2011

IBIZA WORLD PEACE ACTION 2011

CERCLE UNIVERSEL DES AMBASSADEURS DE LA PAIX

Ibiza é uma ilha mágica, todos os habitantes sabem-no e todos os visitantes sentem-no. Este ano 2011 vai confirmar no entender do mundo esta particularidade porque Ibiza foi escolhido para acolher os próximos Dias Mundiais da Paz do 18 ao 25 de Junho. Movimento planetário iniciado pelo chefe da nação amérindienne Lakota (Sioux), Arvol Looking Horse, vigia da profecia do bisão branco:

www.worldpeaceandprayerdays2011.org. 

O objectivo: realizar a mutação da Humanidade para uma nova fase de evolução e de Consciência reunindo todos os ser de boa vontade e voluntários para emitir uma vaga de vibrações positivas. Pela meditação, a oração, o silêncio e a arte cada um é convidado a participar na salvaguarda das gerações futuras. A Ciência vem também apoiar esta acção. A física quantum, as teorias do campo morfogenético e o efeito borboleta assim como a experiência do 101ième macaco demonstra que a nível do infinitamente pequeno somos UM, que um pequeno grupo de indivíduos pode transformar o mundo e que “a frequência do Amor” é mais potente do Universo. É para aquilo que um grupo de artistas e de terapeutas: Cosmotribe, apoiado pelo Círculo Universal Embaixadores da Paz, co-organisent aqui 2 acontecimentos:

O Ibiza World Peace Acção Festival do 22 ao 24 de Abril para recolher fundos a fim de pagar os bilhetes de aviões dos chamans, guérisseurs, sábios e chefes de tribos que virão especialmente sobre a ilha para emitir mensagens de Paz e também efectuar cerimónias consagradas de cura da Terra e bénédictions para a Humanidade. www.ibiza-world-peace-action.org

Os Dias Mundiais da Paz do 18 ao 25 de Junho para realizar a activação planetária de uma atenção colectiva de Consciência em reliance com todos os grupos humanos que serão reunidos por toda a parte sobre Terra à esta ocasião para méditer, solicitar e celebrar a Vida de acordo com as Tradições cada uma e cada um, juntos.