InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

InBrasCI EM RIO VERDE...

Matéria publicada em http://www.fesurv.br/index.jsp?noticia=3801

A Presidente do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais - InBrasCI - presente em solenidade na Universidade de Rio Verde prestou significativas homenagens e participou do lançamento do livro infantil "O Amor e a Flor".
◄◄◄►►►
Dentre os homenageados, estava o professor Paulo Eustáquio, reitor da Universidade de Rio Verde, que na ocasião foi representado pelo diretor do Cerimonial Universitário, César Romero Macedo. Ao fazer uso da palavra, César Romero destacou a importância do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais que se empenha em valorizar e ampliar ainda mais a cultura em Rio Verde, além de agradecer, em nome do reitor, a homenagem do InBrasCi. “É uma honra para o professor Paulo Eustáquio receber o reconhecimento de uma entidade de grande representatividade como esta”, disse.

As festividades em comemoração ao primeiro aniversário do InBrasCi contaram também com posse dos novos conselheiros, apresentações artísticas e o lançamento do livro infantil “O Amor e a Flor”, de autoria da professora Zilda Pires da Silva Teixeira.