InBrasCI - Verbete Wikipédia

quarta-feira, 8 de abril de 2009

20 ANOS APPERJ... ATENÇÃO!!!!!!

Festa dos 20 anos

ATENÇÃO APPERJIANO & AFINS

Algumas mudanças significativas no convite, anteriormente, feito, via internet.

Nossa festa será em um domingo - 17 DE MAIO DE 2009, das 17 às 22h, no Salão Margarida, da Associação Atlética Banco do Brasil, Av. Borges de Medeiros, ao lado do Clube Monte Líbano, Rio/RJ, e o traje será esporte fino.

Certamente teremos um “buffet” especial. Faremos uma festa para dançarmos (com direito a valsa), o Dj residente será o Tunico do Up Turn Bar (casa noturna da Barra da Tijuca) e o Dj convidado será SG. Teremos o esquete da poesia/teatro de MULHERES DA APPERJ (apresentado no Festival Carioca de Poesia), produção do app Flávio Dórea; Varal de poesia - coord. Mariangela & app Aluizio Rezende (levem poemas em folha A4); Apresentação de “powerpoint” dos momentos mais significativos dos 20 anos de poesia dos apperjianos; Palavras dos presidentes da APPERJ; Momento poético da(o) apperjiano mais velho e do apperjiano mais novo (prioridades sempre).

O convite para apperjiano, em dia com a Tesouraria até 2008, será gracioso (sem ônus), bem como o do que se associou em 2009, desde que também em dia com a Tesouraria, podendo estes associados levarem 2 convidados por adesão de 20 reais cada um. Estaremos limitando em 120 o número de todos os participantes. Outros convidados deverão pagar o valor real do convite: 40 reais. Portanto não perca a onda. Ela está perfeita!

Serão adquiridos nos eventos poéticos TE ENCONTRO NA APPERJ, dos dias 13 de abril e 11 de maio p.v.; poderão ser solicitadas reservas de convite, desde já, por telefone ou via e- mail:

Para disposições contrárias, faça contato imediatamente, para podermos solucionar em tempo hábil e termos a satisfação da sua presença.

Glenda Maier – Tesoureira
Sérgio Gerônimo – Pres. da APPERJ