InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 2 de setembro de 2008

PARTICIPANTES DA BIENAL EM BRASÍLIA:

PARTICIPANTES DA BIENAL EM BRASÍLIA:

Enquanto prepara o seu acervo, a Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), sob a direção do poeta e professor da Universidade de Brasília Antonio Miranda, trabalha paralelamente na organização da I Bienal Internacional de Poesia de Brasília (I BIP), um projeto arrojado, que visa a tornar o DF um solo fértil à produção de qualidade e celebração da poesia. A preparação do evento contou com o apoio de parceiros variados, em discussões sistemáticas promovidas na BNB, desde setembro de 2007.
Desde então, mais de uma centena de poetas brasileiros e estrangeiros foram convidados a participar da I Bienal Internacional de Poesia de Brasília (I BIP), que será realizada de 3 a 7 de setembro, em diversos espaços culturais da cidade. O evento reunirá as novas tendências da poesia contemporânea brasileira e internacional escrita, falada, cantada, visual, performática e digital.

Poetas, críticos, ensaístas, artistas plásticos, performers, compositores, cineastas, jornalistas confirmados

http://www.bienaldepoesia.unb.br/

Andreia Donadon Leal - Déia Leal Diretora do Jornal Aldrava Cultural Governadora do InBrasCI-MG Membro da Academia Letras Rio-CM e da AVSPE http://www.jornalaldrava.com.br/pag_deia_leal_plan.htm
(31) 8431-4648