InBrasCI - Verbete Wikipédia

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Pronunciamento Celso Cota, Prefeito Mariana, MG - morte ex-Prefeito João Ramos

NOTA À IMPRENSA

A todos nós causou espanto e comoção a triste notícia do falecimento do ex Prefeito de Mariana Sr. JOÃO RAMOS FILHO, ocorrido na data de hoje.

Neste momento de dor terrível, gostaríamos de nos solidarizar com a família enlutada, prestando nossas condolências à sua distinta esposa e filhos, netos e demais parentes, rogando a Deus que os conforte.

O triste episódio representa uma irreparável perda à família enlutada mas também deixa consternada toda a comunidade local e à classe política do Estado de Minas Gerais.

A liderança singular do ex-prefeito João Ramos Filho, a sua simplicidade e dedicação ao trabalho, naturalmente ficam como marca de sua trajetória política. Mais ainda, serão lembrados por todos o respeito e a dedicação com que tratava as camadas mais pobres da população, por quem nutria especial zelo.

A Administração Municipal jamais poderá deixar de reconhecer o valioso trabalho prestado pelo ilustre falecido, incansável trabalhador em defesa dos interesses do povo marianense, que nos anos em que esteve à frente do executivo municipal empreendeu aqui importantes mudanças no cenário urbano, social e político.

Inegável que a atuação do Sr. João Ramos Filho no cenário político local e regional, e o lastro de atividades sociais e políticas deixadas pelo mesmo como legado à nossa gente, o colocam como um grande benfeitor da cidade de Mariana, filho dileto e merecedor das mais altas honrarias.

Unimo-nos ao sentimento de perda que hoje perpassa por todos os enlutados lares marianenses e prestamos nossas respeitosas homenagens a este ilustre conterrâneo, que hoje nos deixa e com sua partida deixa mais pobre o cenário político mineiro.

Celso Cota Neto
Prefeito Municipal de Mariana
-- Tatiana ToledoAssessora de ImprensaDepartamento de Comunicação(31) 3557 - 9066 / 9006Prefeitura de Mariana