InBrasCI - Verbete Wikipédia

terça-feira, 27 de novembro de 2007

O GRITO DO CIDADÃO


Meus caros amigos e correspondentes da REDE BECE REBIA, REDE CLUSTERS DE COMUNICAÇÃO, Direto da Redação e outros correspondentes internacionais, bom dia!

Envio matéria do Jornal O GRITO DO CIDADÃO a fim de que ajudem a divulgar esta notícia para verificarmos afinal o que anda acontecendo com as Gigantes ou AVASSALADORAS EMPRESAS que pensam poder deter tudo pelo poder aparente que mantém, afinal o que somos enquanto seres humanos é muito mais integro e válido perante os direitos humanos do que possa imaginar a vã filosofia destes empresários.

Conto com todos para darmos força ao Sr. Engenheiro Engenheiro/Professor Joao Vinhosa, que foi condenado conforme o que se segue abaixo.

Ou temos liberdade de expressão ou então somos mesmo BODES ESPIATÓRIOS, através de grades que aprisionam não o SER ,mas o que realmente podemos ser sempre e que os direitos humanos nos previlegiam.Ou será que a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é só para inglês ver???

Aceitem meu abraço solidário e amigo!

Édison Pereira de Almeida
www.ermitaodapicinguaba.com

From: jornalgritocidadao@abdic.org.br To: lteofiloalves@hotmail.com Subject: Tribunal Condena Engenheiro na Internet Date: Mon, 26 Nov 2007 16:37:01 -0200 TRIBUNAL CONDENA ENGENHEIRO POR CRIME NA INTERNET: JOAO VINHOSA: BANDIDO OU HEROI ?

Pettersen Filho
Encerrando de fundo uma acirrada disputa entre a Gigante Mundial do Oxigenio, a Multinacional Americana White Martins, quem se associou majoritariamente a Petrobras Petroleo Brasileiro SA., gerando quase um prejudicial Monopolio no setor de gases no Brasil, encabecado pelaJoint Venture das duas primeiras, chamado Gemini, em que a Petrobras e minoritaria, o Egregio Tribunal de Justica do Estado do Rio de Janeiro, negando provimento a Sentenca Absolutoria inicial do Juiz Singular, condenou a sete meses de Detencao pelo crime de Difamacao o Engenheiro/Professor Joao Vinhosa, por suposto crime cometido na ou seja, via Internet , atribuindo a ele autoria de e-mails ofensivos da Empresa... Saiba mais: www.abdic.org.br